Para
EMPRESA
As experiências e jogos offline, dentro da empresa ou em cenários alternativos, convidam os participantes a desenvolver atividades e resolver problemas reais. Assim, de forma lúdica, fazem com que sejam derrubadas as barreiras formais do convívio no ambiente de trabalho, revelando aspectos comportamentais, estimulando a criatividade e aproximando o time.
Alinhamento de Times
São muitos os fatores de pressão que os Times enfrentam no dia a dia.
O entrosamento de um time de alta performance não pode ficar circunscrito à ações pontuais como happy hours, a festa de final de ano ou um programa formal de Team Building que ocorre uma vez ao ano e por vezes não alcança toda a empresa. É necessário que dentro dentro de seus departamentos as pessoas convivam além do ambiente formal da empresa, mas sem necessariamente perder de vista os objetivos do Time. A frequência e a qualidade deste convívio são fatores chave.
Alguns indicadores observáveis em nossas atividades e jogos:
• Melhoria de Clima
• Criatividade
• Integração
• Relacionamento entre as pessoas
• Cooperação x competição
• Comunicação
• Trabalho em equipe
Premiação e Comemoração
Uma grande parte da motivação do Time está em como ele percebe que a empresa reconhece seu esforço e o valoriza.
Dependendo da área da empresa, a recompensa financeira por meio de comissionamento não é aplicável. Então, como manter a motivação durante todo o ano até o fechamento do ciclo? Comemorar e Premiar as conquistas do time durante o período, fortalece esta motivação e demonstra empatia e valorização por parte dos líderes e da empresa.
Alguns indicadores observáveis em nossas atividades e jogos:
• Engajamento
• Melhoria de Clima
• Integração
• Orgulho de Pertencer
• Gratidão
• Comunicação
• Trabalho em equipe
Entrosamento com Clientes e Parceiros
Ações de relacionamento com Clientes e Parceiros são chave para assegurar a proximidade e geração de negócios durante o ano todo.
E combinar estas ações com o respeito às Políticas de Compliance é fundamental.
Uma boa estratégia é dividir os esforços de relacionamento a cada ciclo do plano de vendas ao invés de concentrar todo o orçamento e apenas uma vez ao ano, durante o Planejamento ou as Festas de Final de Ano.
É importante inovar nestas ações de relacionamento indo além dos tradicionais jantares e surpreendendo seus clientes com atividades leves e agradáveis.
Alguns indicadores observáveis em nossas atividades e jogos:
• Networking
• Presença e Proximidade
• Surpresa Positiva
• Alinhamento à Políticas de Compliance
• Comunicação
• Integração
• Descontração
• Gratidão
Recrutamento e Seleção
Ideal para fases finais de processos seletivos de jovens profissionais, trainees e estagiários. Permite a avaliação das habilidades interpessoais, atitudes competências com maior aderêcia aos Valores e Cultura de seus clientes / áreas contratantes.
Alguns indicadores observáveis:
• Relacionamento entre as pessoas
• Visão sistêmica
• Cooperação x competição
• Comunicação
• Trabalho em equipe
• Foco em resultado
• Liderança
• Negociação
• Valores
• Empreendedorismo
Suas necessidades, seus Pré-Requisitos: Sua Solução
EscapeDesk
DJ Beonday
Walking Game
Voz e
Percussão
WarmUp Cards