Para

EMPRESA

As experiências e jogos offline, dentro da empresa ou em cenários alternativos, convidam os participantes a desenvolver atividades e resolver problemas reais. Assim, de forma lúdica, fazem com que sejam derrubadas as barreiras formais do convívio no ambiente de trabalho, revelando aspectos comportamentais, estimulando a criatividade e aproximando o time.

 

Alinhamento de Times

São muitos os fatores de pressão que os Times enfrentam no dia a dia.

O entrosamento de um time de alta performance não pode ficar circunscrito à ações pontuais como happy hours, a festa de final de ano ou um programa formal de Team Building que ocorre uma vez ao ano e por vezes não alcança toda a empresa. É necessário que dentro dentro de seus departamentos as pessoas convivam além do ambiente formal da empresa, mas sem necessariamente perder de vista os objetivos do Time. A frequência e a qualidade deste convívio são fatores chave.

 

Alguns indicadores observáveis em nossas atividades e jogos:

• Melhoria de Clima

• Criatividade

• Integração

• Relacionamento entre as pessoas

• Cooperação x competição

• Comunicação

• Trabalho em equipe

Premiação e Comemoração

Uma grande parte da motivação do Time está em como ele percebe que a empresa reconhece seu esforço e o valoriza.

Dependendo da área da empresa, a recompensa financeira por meio de comissionamento não é aplicável. Então, como manter a motivação durante todo o ano até o fechamento do ciclo? Comemorar e Premiar as conquistas do time durante o período, fortalece esta motivação e demonstra empatia e valorização por parte dos líderes e da empresa.

 

Alguns indicadores observáveis em nossas atividades e jogos:

• Engajamento

• Melhoria de Clima

• Integração

• Orgulho de Pertencer

• Gratidão

• Comunicação

• Trabalho em equipe

Entrosamento com Clientes e Parceiros

Ações de relacionamento com Clientes e Parceiros são chave para assegurar a proximidade e geração de negócios durante o ano todo.

E combinar estas ações com o respeito às Políticas de Compliance é fundamental.

Uma boa estratégia é dividir os esforços de relacionamento a cada ciclo do plano de vendas ao invés de concentrar todo o orçamento e apenas uma vez ao ano, durante o Planejamento ou as Festas de Final de Ano.

É importante inovar nestas ações de relacionamento indo além dos tradicionais jantares e surpreendendo seus clientes com atividades leves e agradáveis.

 

Alguns indicadores observáveis em nossas atividades e jogos:

• Networking

• Presença e Proximidade

• Surpresa Positiva

• Alinhamento à Políticas de Compliance

• Comunicação

• Integração

• Descontração

• Gratidão

Recrutamento e Seleção

Ideal para fases finais de processos seletivos de jovens profissionais, trainees e estagiários. Permite a avaliação das habilidades interpessoais, atitudes competências com maior aderêcia aos Valores e Cultura de seus clientes / áreas contratantes.

 

Alguns indicadores observáveis:

• Relacionamento entre as pessoas

• Visão sistêmica

• Cooperação x competição

• Comunicação

• Trabalho em equipe

• Foco em resultado

• Liderança

• Negociação

• Valores

• Empreendedorismo

 

 

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