top of page

O maior festival de Inovação e Criatividade da América Latina

O FESTIVAL PATH É O “SXSW BRASILEIRO”. A quinta edição do Festival Path aconteceu nos dias 06 e 07 de maio e a Beonday estava lá.

Considerada uma versão nacional do SXSW*, o evento ocupou simultaneamente diferentes locais, como o Instituto Tomie Ohtake, Praça dos Omaguás, Teatro Cultura Inglesa, Centro Cultural Rio Verde e a FNAC.


Foram 170 palestras, shows e as feira de games, makers, gastronomia, cinema e claro, a Feira de STARTUPS selecionadas pela Startup Farm.

O ambiente perfeito para "abrir cabeça" e fazer muitas conexões.


Recebemos no nosso estande mais de 40 empresas interessadas em nossas soluções, e conversamos sobre o que já existe no mercado hoje e o que falta. Ouvimos Líderes de Equipes, Gerentes e até mesmo CEOs.

Algumas das dificuldades que nos foram comentadas podem fazer sentido para você:

“Impossível levar todo mundo para o Planejamento. Levamos até o nível gerencial e depois os Gerentes precisam desdobrar isto. Este é o meu desafio.”

“O time foi formado agora. Cada um vem de uma cultura diferente. E a mentalidade é outra, é lean. O que encontro é muito engessado.”

“Sério, sou CEO, a empresa é jovem, reúne muitas gerações e tive que fazer isso eu mesmo. Levei um tempão para bolar alguma coisa para minha equipe. A barra é alta e só encontrei as coisas de sempre.”

“Minha equipe está geograficamente dispersa. Preciso juntar todo mundo, mas não posso trazer todo mundo para um evento.”

“A gente tem o planejamento e as metas. Mas, no dia a dia, é correria e quando muito um happy hour. Não engaja a equipe, sabe?”

Fez sentido para você? Então vamos conversar!

Confira um pouco do que aconteceu por lá:

* (...) "O SXSW é o maior festival, evento ou movimento que une pessoas em busca de conhecimento sobre as mais diversas áreas que estão em constante evolução e que tangem tecnologia. No festival é comum você ouvir a expressão “FOMO” (fear of missing out) que é a sensação de sempre estar perdendo algo que está acontecendo em outra palestra, pois são mais de 50 acontecendo ao mesmo tempo. (Vinícius Sanfilippo, Flix Media, 10 de março de 2017)(...)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page